Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Cidades

Explode banco

Trio explode banco e troca tiros com a PM, mas acaba preso

Publicado 06/08/2019 12:27:30


JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO

Três assaltantes de bancos – de 32, 26 e 23 anos – foram presos na madrugada desta terça-feira (6) após explodirem uma agência da Caixa Econômica Federal, localizada no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

 

As câmeras do circuito de monitoramento interno do banco resgistraram toda a ação criminosa, que ocorreu por volta das 3h20 (veja o vídeo no final da matéria).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar estavam trafegando pela Avenida Thomé Fortes, no Bairro Centro América, quando ouviram o barulho de uma explosão e se dirigiram até o local imediatamente.

 

Quando chegaram na agência, os PMs avistaram dois bandidos dentro do local e dois dentro de um veículo Corsa, estacionado na frente do banco, dando apoio.

 

Após perceberem a presença dos policiais, os assaltantes que estavam no carro atiraram em direção a eles, que revidaram.

 

 

 

Agência ficou destruída após explosão

Em seguida, os suspeitos fugiram no veículo em alta velocidade. Já um dos criminosos, que estava dentro da agência, se jogou no chão e se entregou.

 

O segundo ladrão tentou fugir a pé, mas acabou sendo campturado ao tentar se esconder dentro de uma lixeira, em um restaurante.

 

Conforme o BO, o carro com um dos bandidos foi identificado próximo à Avenida Brasil. Abordado, ele alegou que estava indo comprar bebidas, no entanto, os comparsas o reconheceram como participante do crime.

 

Os três foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, onde foram autuados por furto e dano.

 

No carro em que os bandidos estavam, a Polícia encontrou o material usado para explodir a agência.

 

A Polícia Federal foi acionada, bem como o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), para realizarem uma varredura no banco.

 

2ª explosão

 

Este é o segundo ataque à uma agência da Caixa Econômica Federal da Capital, que ocorreu em um intervalo de 11 dias.

 

A agência localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, ficou destruída na madrugada do dia 26 de julho, após bandidos explodirem o local e fugirem levando o dinheiro do banco.

 

O local onde ficam instalados os terminais de autoatendimento ficou praticamente todo destruído.

 

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE