Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Cidades

Traficante que traria 758 kg de maconha para Cuiabá morre após carro capotar durante perseguição da PRF

TRAFICANTE | 03/12/2017 23:36:05


Um homem de 30 anos morreu e outro de 23 ficou ferido após o veículo onde carregavam drogas capotar durante tentativa de fuga da Polícia Rodoviária Federal, no último sábado (02), na BR-163, próximo à praça de pedágio entre São Gabriel do Oeste e Bandeirantes, em Mato Grosso do Sul. Os dois estavam trazendo 758 quilos de maconha e 3,7 quilos de Skank, que seriam entregues em Cuiabá.

Segundo as informações da PRF, o Ford Focus conduzido pelos traficantes era roubado e tinha placas de Santa Catarina. As drogas que eles transportavam seriam entregues em Cuiabá. Com os dois, os policiais ainda encontraram uma pistola calibre 45 de uso restrito.
 
Uma equipe da PRF fiscalizava o trevo do distrito de Congonhas, em Bandeirantes, quando deram ordem de parada ao motorista do Ford Focus, que não obedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade. Depois de 20 quilômetros de perseguição, com manobras perigosas e desobedecendo ordens de parada dos policiais, o traficante perdeu o controle da direção e capotou o veículo várias vezes.
 
Os dois ocupantes do veículo, que não estavam com cinto de segurança, foram arremessados para fora do carro e ficaram gravemente feridos. Os policiais acionaram uma equipe de resgate da concessionária da rodovia, que realizou o atendimento aos feridos e os encaminhou ao hospital municipal de São Gabriel do Oeste, onde o motorista morreu e o passageiro ficou internado.
 
A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar de São Gabriel do Oeste. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil que dará prosseguimento às investigações. (Com informações do Mídia Max) 

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK