Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Cidades

DESAPARECIDO

Testemunha denuncia que viu caminhonete sendo jogada no rio

Publicado 04/02/2019 18:13:00


 

 

A Polícia Civil informou que recebeu uma denúncia anônima na última sexta-feira (1º) dando conta de que que a caminhonete do empresário Fernando Marques da Silva, desaparecido desde o dia 31 de janeiro, havia sido arremessada de uma ponte, no Rio Verde, estrada que liga Sorriso a Tapurah.

 

Apesar da denúncia, o veículo somente foi encontrado neste domingo (3), após emergir na água. No entanto dentro dele não havia ninguém.

 

De acordo com as investigações da Polícia, a principal suspeita é de que Fernando tenha sido vítima de uma emboscada, uma vez que testemunhas relataram que ele teria saído de sua casa para supostamente cobrar uma dívida.

 

Nesta segunda-feira (4), foi montada uma força-tarefa comandada pelo delegado Nilson Farias, que está à procura do empresário.

 

 

Caminhonete foi encontrada neste domingo (3)

Uma das possibilidades investigadas pela Polícia Civil é de que Fernando tenha sido assassinado e que seu corpo, deixado dentro da caminhonete. Porém, ainda conforme a Polícia Civil, é possível que o corpo tenha saído da água com a força da correnteza.

 

Até o começo da tarde de hoje, ele não havia sido encontrado.

 

Nenhum suspeito também foi detido pela Polícia.

 

 

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE