Paranatinga, 09 de Abril de 2020

Cidades

Rondonópolis

Rapaz é preso por suspeita de tráfico em domicílio em bairro de Rondonópolis

Publicado 17/03/2020 14:00:32


 

Equipes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (16.03) um rapaz suspeito pelo tráfico de drogas no bairro Jardim do Parque 2. Com o suspeito foram apreendidas várias porções de entorpecentes, munições e dinheiro.

A delegacia iniciou a investigação após receber denúncia sobre tráfico praticado por meio de disque-entrega. Os policiais identificaram um suspeito que utilizava duas motocicletas para se locomover. No local, onde funciona uma conveniência, a equipe da Derf abordou uma pessoa na área nos fundos da casa e em buscas localizou uma pedra de substância análoga à pasta base de cocaína, dentro de uma tomada elétrica. Em outra tomada estavam escondidas sete munições de calibre 38.

Em outro cômodo foram encontradas, dentro de um guarda roupa,s mais drogas e R$ 1.780,00 em diversas notas.

Conduzido à delegacia, o suspeito de 23 anos informou aos policiais ser o dono do entorpecente e que faz o tráfico na região do bairro Monte Líbano há quatro meses e fazia as entregas em domicílio. Ele assumiu ainda que as munições também são de sua propriedade e que pertenciam a uma arma que vendeu no valor de R$ 2.3 mil.

O rapaz foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição. Ele será apresentado em audiência de custódia.

 

Da assessoria

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE