Paranatinga, 15 de Julho de 2020

Cidades

QUADRILHA

Quadrilha invade casa, ameaça família, rouba carros e sofre acidente em rodovia

Publicado 28/06/2020 22:03:47


Família foi alvo de criminosos que chegaram armados e ainda atiraram para cima para poder intimidar as vítima, que estavam em uma casa na região do Coxipó do Ouro, na capital. 



Conforme o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na madrugada deste sábado (27). As vítimas relataram que os bandidos chegaram armados na estância, localizada na MT 251, e a todo momento ameaçavam que iriam atirar para matar. 

Na verdade, eles queriam apenas os pertences e os carros. Em seguida, fugiram levando os dois veículos da família, momento em que policiais militares visualizaram a fuga e determinaram a ordem de parada.

Os criminosos que estavam no veículo da frente obedeceram a ordem policial. Porém, o segundo carro não freou a tempo, ocasionando uma batida traseira entre os carros roubados.

Antes de serem abordados pelos militares, os quatro assaltantes fugiram para o matagal que havia na beira da estrada e conseguiram despistar a PM.

A Polícia Militar chegou a fazer buscas pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Diante dos fatos, os policiais registraram o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e devolveram os veículos roubados para a família.

 

Fonte: olhardireto

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE