Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Cidades

Quadrilha de assaltantes é presa em MT

FLAGRANTE | 05/06/2018 12:20:55


Cinco integrantes de uma quadrilha especializada em roubos de casas foram presos na segunda-feira (4), em Rondonópolis (a 212 km ao Sul de Cuiabá). O grupo estava sendo procurado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Cidade por ter participado de um roubo a uma residência no dia 31 de maio, no bairro Jardim Modelo. As vítimas foram torturadas e ameaçadas de morte.

De acordo com informações do site Agora MT, os suspeitos foram identificados como: Ronaldo Grabriel Oliveira Silva, José Leonardo V. Carvalho, Mateus R. da Silva, Cleison Jesus de Mendonça e Valdir Viana S. Neto.

Um dos veículos roubados do local foi uma caminhonete F-350. O carro foi levado para Poxoréu ( a 251km ao Sul de Cuiabá). Na mesma noite, os criminosos usaram o cartão de crédito da vítima e realizaram uma compra no valor de R$ 1.2 mil em uma conveniência.

Durante 4 dias de monitoramente, os policiais localizaram os criminosos e recuperaram os objetos que foram levados das casas das vítimas e de outros assaltos que foram registrados na delegacia.

Os suspeitos foram presos e devem responder por receptação, associação criminosa e posse de munição.

 

Fonte: AGORA MT

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE