Paranatinga, 18 de Agosto de 2019

Cidades

CRIME HEDIONDO

Preso por feminicídio se joga da janela do hospital onde estava sob escolta

Publicado 09/02/2019 21:41:58


O DIA 

Um homem preso acusado de matar a namorada a facadasna madrugada de domingo,em São Caetano do Sul, cidade do ABC paulista, pulou da janela onde está internado sob escolta. Givanilson Valdemir dos Santos, que estava algemado à grade da cama, pulou da janela do seu leito no Complexo Hospitalar Marcia e Maria Braido, no bairro Santa Paula, nesta quinta-feira. Ele sobreviveu e está em estado de saúde grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

 

Na madrugada de domingo, os agentes da Guarda Civil Metropolitana receberam denúncias de violência doméstica e foram então informados que a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, de 38 anos, e o namorado Givanilson Valdemir dos Santos, tinham sido levados para o Hospital Euryclides Zerbini.

 

Ao chegar no local, os guardas civis encontraram os dois dentro de um veículo Jeep Renegade. Paula estava ferida e inconsciente e Santos apresentava uma lesão na região do abdome. O homem informou aos agentes que o casal havia sido vítima de um roubo, mas, posteriormente, confessou que esfaqueou a vítima após uma briga.

 

Paula foi encaminhada ao Hospital Mário Covas, em Santo André, também no ABC, para cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O agressor foi autuado em flagrante, mas, devido aos ferimentos, foi internado sob escolta policial. O crime foi registrado como homicídio qualificado com agravante de feminicídio.

 

Em casos de violência contra a mulher, o Conselho Nacional de Justiça orienta o contato com a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, inclusive por terceiros, como vizinhos ou testemunhas, pelo número de telefone 180. O Ligue 180 é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria Nacional de Políticas do Ministério dos Direitos Humanos, desde 2005.

 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE