Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Cidades

Policial Militar é executado com tiros na cabeça e tórax ao chegar em casa

POLICIA EXECUTADO | 05/12/2017 09:15:21


O soldado da Polícia Militar, Moshe Dayan Simão Kaveski, foi executado na noite da última segunda-feira (04), no distrito de União do Norte, em Peixoto do Azevedo (676 quilômetros de Cuiabá). Segundo as informações da polícia, ele estava chegando em casa, quando o criminoso o abordou e disparo diversas vezes. Ele estava com a esposa, que presenciou toda a cena.

Segundo as informações preliminares, o soldado estava retornando para sua casa quando, por volta das 19h30, foi abordado no momento em que entrava na residência. O criminoso chegou e realizou diversos disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.
 
Os disparos teriam sido feitos por uma arma calibre .380. Além disto, a arma do soldado não foi encontrada pelos outros policiais que chegaram até a cena do homicídio. Após levantar informações com testemunhas, a PM realizou rondas pela região e conseguiu prender dois homens suspeitos de terem cometido o crime.
 
Por enquanto, ainda não se sabe qual teria sido a motivação. A esposa do soldado estava junto com ele no momento do ocorrido e não teria sido atingida. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK