Paranatinga, 13 de Dezembro de 2017

Cidades

Polícia prende um dos assaltantes de fazenda de juiz de Várzea grande

Crime aconteceu nessa quinta-feira; armas dos bandidos foram apreendidas

COMPARSA ESTÁ FORAGIDO | 07/10/2017 13:03:59


Um dos suspeitos de roubar a fazenda do juiz José Luiz Lindote, que atua em Várzea Grande, foi preso na noite dessa sexta-feira (6), naquele município.

 

O roubo ocorreu na tarde de quinta-feira (5), quando a propriedade localizada em Nossa Senhora do Livramento foi invadida por dois homens armados, cada um com um revólver. Eles fizeram de reféns as pessoas que estavam no imóvel.

 

Os criminosos roubaram um veículo saveiro, celulares das vítimas, quatro espingardas, uma pistola 380, munições, bolsas, TV's, lanternas, duas motosserras, celulares, jogos de facas, canivetes, ferramentas, bomba d'água, maquita, corrente de ouro e relógios, dentre outros objetos.

 

O suspeito J.M.B.A., 31 anos, era um dos assaltantes e no momento do roubo usava uma camiseta do Superman, que foi apreendida em sua casa, no bairro São Matheus.

 

Ele confessou o crime e entregou parte dos produtos roubados.

 

"Foram recuperados uma espingarda calibre 22 e um pistola 380, ambas do magistrado. Os dois revólveres são dos criminosos. As demais espingardas são de pressão", explicou a delegada Elaine Fernandes. 

 

As armas dos criminosos, sendo dois revólveres, foram apreendidas. 

 

O flagrante foi lavrado na manhã deste sábado (7), pela delegada da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Jannira Laranjeira.

 

A identificação dos suspeitos ocorreu após uma denúncia que informava que os autores do crime poderiam ser dois rapazes, conhecidos por "Marcinho" e "Rafinha".

 

Com os dados, os policiais chegaram até  J.M.B.A., que foi preso em flagrante, e seu comparsa R.J.C., 28 anos, que ainda não foi encontrado pelos policiais.

 

Na semana passada, na mesma comunidade, a dupla já havia roubado pertences de pessoas em um bar, além de um veículo, abandonado posteriormente.

 

As vítimas desse roubo compareceram na Derf e reconheceram J.M.B.A. com sendo um dos autores. 

 

Na casa do suspeito foragido foram encontrados outros pertences.

 

 

 

 

Fonte: Midia News

FACEBOOK