Paranatinga, 22 de Julho de 2019

Cidades

LATROCÍNIO

Polícia pede prisão de 2 suspeitos por morte de servidora de VG

Publicado 09/07/2019 14:16:29


JAD LARANJEIRA 
DA REDAÇÃO

 

A delegada Elaine Fernandes, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), pediu a prisão de Maikon Douglas Alves dos Santos e Jordão Rodrigues Neto, suspeitos de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) da servidora pública de Várzea Grande, Sandra Regina Siqueira Travaina.

 

O crime aconteceu no dia 1º de Julho, no Bairro Nova Várzea Grande. O tiro atingiu o pescoço da servidora, que chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Pronto Socorro da cidade. Sandra, porém, não resistiu aos ferimentos.

 

O autor do disparo, identificado como André Luiz Gomes, conhecido como “Neguinho”, de 20, foi capturado em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), dois dias após o crime.

 

De acordo com a delegada Elaine Fernandes, o pedido pela prisão dos dois comparsas de André foi feito ainda na semana passada e tramita na 4ª Vara Criminal de Várzea Grande.

 

“No ato da comunicação do flagrante [de André], já representei pela prisão dos dois foragidos. Ainda estamos em diligências para tentar prendê-los”, disse ao MidiaNews.

 

 

Sandra (detalhe) foi morta com um tiro no pescoço, no Bairro Nova Várzea Grande

O crime

 

O crime ocorreu por volta das 21h45. O roubo não foi concluído pelos bandidos porque, no momento da abordagem, a servidora teria buzinado e eles se assustaram, atirando contra ela em seguida.

 

Sandra Regina disputou ao cargo de vereadora nas eleições de 2016 e era lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Várzea Grande.

 

Um vídeo do circuito de monitoramento da região mostra o momento em que Sandra entra no estacionamento de sua residência e, em seguida, três bandidos entram também.

 

Em questão de poucos segundos, o trio aparece saindo correndo da casa e fugindo do local.

 

Dois dias após o latrocínio, o atirador foi preso e confessou ter matado Sandra, porque teria se assustado quando ela buzinou.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE