Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Cidades

PMs

PMs protegem bebê de chuva e post de pai agradecendo viraliza

Publicado 03/01/2019 13:15:32


Um homem identificado como Jefferson Berges agradeceu três policiais militares do 11º Batalhão, que protegeram seu filho durante uma forte chuva, no estágio Gigante do Norte, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá), na última terça-feira (1º). A publicação viralizou e teve de 3,4 mil curtidas, 312 comentários e 409 compartilhamentos.


Jefferson, que é morador do bairro Camping Clube, agradeceu a ajuda dos policiais e comentou que ficou feliz com a atitude. “Eu com o meu filho, infelizmente não havia lugar pra se esconder da chuva, então veio um dos gestos mais simples e mais lindos. Ofereceram a cobertura da viatura pra esconder o bebê da chuva”, disse.
 
O pai ainda ponderou que o gesto fez aumentar a sua admiração pelos militares. “Brincaram com ele, foi muito lindo, mas teve muito outros gestos generosos, ajudando os idosos. Enfim, só queria dizer que isso foi lindo. Parabéns a todos os policiais e especialmente esses, que não sei o nome”, concluiu.
 
Internautas também se comoveram com o fato. “O que importa mesmo é o gesto dos policiais! Sou mãe e não vi nada demais em vocês estarem com o bebê”, comentou uma moradora.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE