Paranatinga, 22 de Abril de 2018

Cidades

PM recupera objetos furtados e prende suspeitos

APRENSÃO | 02/01/2018 22:22:25


 

Na noite desta segunda-feira (01.01), a Polícia Militar de Feliz Natal (120 km de Sinop), prendeu seis pessoas, com idades entre 26 e 53 anos, recuperou vários objetos furtados e apreendeu uma espingarda, munições, dinheiro e várias porções de entorpecentes.

Segundo a ocorrência policial, a proprietária de um estabelecimento comercial localizado na Av Perimetral Leste, área Central daquele município, procurou o quartel da PM e registrou o furto em seu comércio, onde foram levados vários eletroeletrônicos, perfumes, bebidas, cigarros, roupas e semi-jóias.

Dando início as diligências, a guarnição conseguiu prender um dos suspeitos que relatou ter trocado alguns dos objetos por drogas em uma boca de fumo na Rua Uruguai. No local durante revista foram encontrados alguns dos materiais furtados e várias porções de maconha e pasta base de cocaína.

Ainda em diligências, outros suspeitos foram detidos em posse dos demais matérias furtados e uma denúncia levou os policiais a apreender uma espingarda cal 28mm com quatro munições intactas

Os suspeitos, T.P.S. 26, F.S.B. 30, L.S.R. 53, A.V.G. 37, J.M.P.S. 48 e F.R.M 32 anos, foram presos e devem responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e furto. Os matérias recuperados foram entregues na delegacia.

 

 

Fonte: Nortao Noticias

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE