Paranatinga, 16 de Abril de 2021

Cidades

Padre internado com sintomas de dengue é diagnosticado com covid e morre

Publicado 01/04/2021 18:33:00


O padre Edson Luiz Dias Cardoso morreu na manhã desta quinta-feira (1º), aos 59 anos, vítima da covid-19. Ele estava internado no hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres (220 km de Cuiabá), desde o início de março e não resistiu ao vírus.

Edson Luiz foi internado inicialmente com sintomas de dengue. Dias depois, seu teste para a covid-19 deu positivo e ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em nota, a Diocese São Luiz lamenta a morte do padre.

“Rezemos pelo Padre Edson, pela sua família e por toda a Diocese que perde um filho, um amigo, um irmão e um sacerdote zeloso com a Igreja e com o povo de Deus. Deixará grandes recordações em nossos corações”, diz parte da nota.

“Agradecemos a Deus pela vida e pelo ministério que viveu conosco e que agora estará compartilhando das alegrias da Pátria celeste.  Nesta Quinta feira Santa, dia da instituição da Eucaristia e do Sacerdócio, rezemos por todos os diáconos, presbíteros e bispos que doaram as suas vidas e tiveram ao lado do povo cumprindo a sua missão, mesmo diante da dura pandemia”.  

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE