Paranatinga, 17 de Julho de 2018

Cidades

Padaria é certificada com o Selo de Qualidade da Água em Diamantino

NASCENTES DO XINGU | 28/12/2017 16:33:04


Mais um estabelecimento de Diamantino passa a ser certificado com o Selo de Qualidade da Água, concedido pela concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto. A Padaria Bom

 

Gosto recebeu a certificação nesta última quarta-feira (27.12) por utilizar somente água tratada fornecida pela rede pública de abastecimento, promovendo a qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável no município.

 

Localizada no Centro da cidade, a padaria está em funcionamento há um ano sob a gestão do proprietário Silvio Morales Castanho. Com fluxo de clientes que chega a 400 pessoas por dia, o estabelecimento tem o compromisso em oferecer um produto seguro e de qualidade para seus clientes. “O selo mostra o quanto estamos empenhados em proporcionar o melhor serviço para todos que frequentam o local, transmitindo a segurança de que utilizamos água tratada nos alimentos que produzimos”, ressaltou.

 

O reconhecimento busca valorizar empresas e instituições que utilizam água tratada em todas as atividades diárias e estão comprometidas com a saúde da população. “Este selo certifica que mais um estabelecimento da nossa cidade está consumindo água fornecida pela concessionária, que contribui com a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o colaborador da Águas de Diamantino, Licélio Zaurizio Plizzari.

 

A água distribuída pela concessionária em Diamantino passa por tratamento e um rigoroso controle, realizado pela equipe do Laboratório de Monitoramento de Qualidade, garantindo que atenda a todos os parâmetros previstos na legislação que determina os padrões de potabilidade da água para consumo humano.

 

Para mais informações sobre como obter o Selo de Qualidade da Água e as ações e projetos desenvolvidos pela empresa, acesse www.aguasdediamantino.com.br

 

 

Fonte: Assessoria

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE