Paranatinga, 06 de Dezembro de 2019

Cidades

Sinfra

Mulher morre esmagada por caminhão da Sinfra após ser arremessada de moto em acidente

Publicado 07/07/2019 11:47:38


Um mulher, identificada como Saiele Rodrigues de Souza, morreu esmagada por um caminhão pipa da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) após ser arremessada de uma moto por conta de uma colisão do veículo com um carro de passeio na noite de sábado (6), em Juína (a 730 km de Cuiabá). A moto transportava três pessoas e uma delas também ficou gravemente ferida. Os condutores do carro e da moto fugiram.

De acordo com o motorista do caminhão pipa, Claudinei Ingofrias, o carro de passeio estava atrás e, ao ultrapassá-lo, colidiu com a moto que descia a Avenida Edson Carlos Martins, em frente ao Juína Club. As duas mulheres que estavam na garupa da moto foram arremessadas com a colisão. Saiele foi parar debaixo do caminhão, morrendo esmagada, enquanto Josicleia Martins Barbosa ficou gravemente ferida na região da cabeça.

Os condutores do carro e da moto fugiram, não prestando socorros às vítimas. Claudinei disse que ficou abalado com a situação, não conseguindo identificar o carro e não percebendo também que o motociclista havia fugido. 

A Polícia Militar realizou rondas para localizá-los, porém sem sucesso. Entretanto, a Polícia Judiciária Civil (PJC) de Juína identificou o condutor da motocicleta, porém não teve seu nome revelado. O motorista deverá comparecer a delegacia para prestar depoimento. O caso será investigado pela PJC.

Com informações de Juína News.

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE