Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Cidades

Mulher leva 19 facadas, passa 10 dias na beira de rio e sobrevive

CRIME BRUTAL | 01/06/2018 11:57:04


Uma mulher de 33 anos conseguiu sobreviver após levar 19 facadas e ficar cerca de dez dias ferida sem atendimento, no Município de Barra do Bugres (a 169 Km de Cuiabá). Em depoimento, ela afirmou que os autores do crime seriam dois homens que se revoltaram com o fato de ela se negar a fazer um programa sexual.

 

O crime ocorreu no dia 19 de maio, próximo ao Rio Paraguai, mas ela só teria sido encontrada na quarta-feira (30). Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.  

 

Em seu depoimento, a vítima - identificada pelas iniciais V.D.S.A. - contou que os homens ofereceram dinheiro pelo programa, no entanto ela teria se negado.

 

Momentos mais tarde, após fazer o consumo de drogas em uma rua próximo de uma região de mata, ela foi surpreendida pela dupla. "Um deles desceu da bicicleta em que estava e veio para cima de mim. Eu pedi para que ele parasse, mas ele começou a me bater e, em seguida, a me esfaquear”, disse a vítima.

 

Ainda conforme relatos da mulher, o segundo homem inicialmente apenas assistiu à cena e depois ajudou o comparsa segurando-a para facilitar os golpes.

 

V.D.S.A. contou ainda que o criminoso só parou de dar as facadas porque pensou que ela estivesse morta.

 

Na quarta-feira, a mulher foi localizada ainda com vida. Ela tinha várias perfurações de faca na cabeça e pescoço, estava muito fraca e com larvas nos ferimentos.

 

A vítima foi encontrada após pessoas que passavam pela ponte ouvirem gemidos. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Municipal onde ainda está internada.

 

De acordo com a Polícia, a mulher relatou que conseguiu sobreviver porque estava na beira do rio e conseguia beber água. Muito debilitada, ela conta que não tinha forças para deixar o local.

 

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE