Paranatinga, 09 de Agosto de 2020

Cidades

VIOLÊNCIA E OMISSÃO

Mulher é espancada pelo marido e sogra aprova: "Merece apanhar"

Publicado 10/07/2020 16:49:35


Uma mulher denunciou o marido nesta quinta-feira (9) após ser espancada com socos e um cabo de vassoura em frente à filha, de 3 anos, no Bairro 1º de Março, em Cuiabá.

 

A vítima relatou que estava sendo mantida em cárcere privado por dois dias e afirmou que a sogra presenciou as agressões, mas disse que ela “merecia apanhar”.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos da quitinete do casal acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos por socorro.

 

No endereço, os policiais encontraram apenas a vítima e sua filha. Ao ser questionada, a mulher afirmou que estava sendo mantida presa em casa desde quarta-feira (8).

 

Ela relatou que ele havia pegado seu celular, por isso não conseguiu acionar a Polícia.

 

Segundo a PM, a mulher contou que na data da denúncia, a violência se intensificou e ela chegou a ser golpeada com socos e um cabo de vassoura, enquanto a filha do casal presenciava a cena.

 

A sogra chegou a ir até o endereço e viu as agressões, sendo uma delas contra a própria neta, que foi segurada e jogada no chão pelo marido. No entanto, ela não tentou acionar a Polícia e afirmou que a nora “merecia apanhar”.

 

Diante dos fatos, a PM foi até o endereço da mãe do suspeito para tentar encontrá-lo, mas não conseguiu.

 

No local, a mulher afirmou que “a nora gosta de apanhar” e ameaçou ligar para um coronel que conhece para denunciar os policiais que foram à sua casa.

 

Ainda de acordo com os militares, o agressor é usuário de drogas e constantemente agride a esposa em frente a filha menor.

 

Apesar das buscas, a PM não conseguiu prender o suspeito até o momento. A vítima foi levada até a Central de Flagrantes para registrar a denúncia contra o marido.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE