Paranatinga, 18 de Agosto de 2019

Cidades

VIOLÊNCIA SEM FIM

Mulher é agredida pelo marido após ir à porta de casa de lingerie

Publicado 12/02/2019 08:29:09


Um homem foi preso acusado de agredir a esposa no Bairro Nova Conquista, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (11). J.S.C., 35 anos, teria agredido a companheira depois que ela saiu da porta de casa vestindo apenas roupas íntimas.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal passou o dia na casa de amigos. Depois de voltar para a casa, a vítima pediu para que o marido pegasse algo no carro, porém ele se recusou.

 

Diante do fato, a esposa saiu de casa usando apenas roupas íntimas em direção ao carro. O marido então teria pego a mulher pelo pescoço e passou a questioná-la sobre a atitude, além de acrescentar outros assuntos motivados por ciúmes.

 

A vítima conseguiu se desvencilhar do esposo e se trancou em um dos quartos da casa. O homem danificou a porta para entrar no cômodo e continuou a agredir a mulher verbalmente, além de fazer ameaças.

 

Ainda de acordo com o depoimento da esposa, ela então se trancou em um segundo quarto, porém o marido também danificou a porta e entrou. Ela informou que foi agredida com tapas no rosto e foi arrastada pelos cabelos.

 

Aos prantos, a filha do casal, de 11 anos, presenciou as agressões e pedia para o pai parar de bater na mãe. Assustada, a menina ligou para a polícia e para os avós.

 

A vítima informou para a Polícia que as agressões e ameaças são constantes quando o marido consome bebida alcoólica.

 

O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes. Na casa foi encontrada uma pistola sem munição dentro de uma maleta.

 

Ele vai responder pelos crimes de ameaça, dano ao patrimônio e lesão corporal.

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE