Paranatinga, 24 de Julho de 2019

Cidades

PREJUÍZO DE R$ 2 MIL

Mentor de golpes contra fazendeiros em MT é preso em SP

Publicado 10/04/2019 19:30:22


DA REDAÇÃO 

O principal suspeito de articular a compra de gado com cheques sem fundo, de propriedades rurais de municípios da região Norte de Mato Grosso, foi preso na sexta-feira (05), na cidade de Jaú (SP), em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

 

A prisão de J.R.F, 68 anos, foi efetuada pelo Setor de Investigações Gerais da Central da Polícia Civil de Jaú, em apoio a Delegacia de Nova Canaã do Norte (699 km ao Norte) que apurou a atuação de um grupo criminoso que deu prejuízo de mais de R$ 2 milhões na compra de gado Nelore PO (puro de origem).

 

O suspeito foi um dos alvos da operação "Stellionatus Pecus", realizada entre os dias 7 a 8 de dezembro de 2016, na cidade de Morrinhos, no Estado de Goiás.

 

As vítimas foram quatro proprietários de fazendas dos municípios de Nova Canaã do Norte, Monte Verde, Carlinda e Colíder, que denunciaram a venda do gado, sem recebimento do pagamento.

 

A investigação resultou na recuperação de 292 cabeças de gado produto de furto e estelionato pela quadrilha, das quais 192 foram apreendidas na operação e 100 confiscadas por decisão judicial da comarca de Nova Monte Verde

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE