Paranatinga, 20 de Setembro de 2019

Cidades

DESAPARECEU NO SÁBADO

Menina de 12 anos foge com o namorado e é encontrada pela PM

Publicado 10/09/2019 12:35:45


JAD LARANJEIRA
DA REDAÇÃO

 

Uma menina de 12 anos, dada como desaparecida desde o último sábado (7), foi encontrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira (9), escondida em uma casa no Bairro Jardim Leblon, em Cuiabá.

 

A menor havia fugido com o namorado, de 16 anos. A família a procurava e inclusive comunicou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Polícia Civil.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina tinha ido até a festa de aniversário da vizinha e desde então não foi mais vista.

 

O pai contou que obteve a informação dos colegas de escola da filha de que ela estaria se relacionando com o adolescente, morador do Bairro Pedregal.

 

Ele acionou a Polícia Militar, que foi até a casa do rapaz. No local, o pai do adolescente o chamou e ele contou que sabia onde a menor estava.

 

Ele levou os PMs até uma casa no Bairro Jardim Leblon, onde a garota foi encontrada.

 

O dono da casa contou que a menina havia sido levada pelo adolescente no final de semana, que pediu para que ficassem no local e ele permitiu, mas negou saber que ela havia fugido de sua residência.

 

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital para o registro da ocorrência, bem como a garota. Ambos estavam acompanhados de seus respectivos pais.

 

O motivo da menina ter fugido de sua casa não foi divulgado.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE