Paranatinga, 17 de Abril de 2021

Cidades

Médica é flagrada em aglomeração e presa acusada de ameaçar PM

Publicado 23/03/2021 13:53:55


Uma médica de 42 anos foi presa por desacato, na noite de domingo (21), enquanto participava de uma aglomeração em Campo Verde (a 137 quilômetros de Cuiabá). 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 21h30, em uma residência particular no bairro Cidade Alta. 

 

Quando a equipe chegou ao local após uma denúncia, confirmou que havia na residência um volume de som muito alto e pessoas se aglomerando. 

 

Um homem que se identificou como proprietário da casa apareceu e enquanto os policiais solicitaram a dispersão do evento a médica se entrometeu. 

 

Segundo a equipe, a suspeita estava em visível estado de embriaguez. Bastante alterada, ela teria xingado e desdenhado dos policiais. “Eu sou médica e vou tirar a sua farda”, diz parte do relato. 

 

Nesse momento foi dada voz de prisão e a médica teria resistido e tentado agredir a equipe, sendo necessário o uso de algemas para encaminhá-la até a Delegacia Municipal. 

 

Depois de algemar a suspeita, a equipe precisou acionar apoio, pois as pessoas que estavam na aglomeração tentaram impredir os policiais de colocarem a médica na viatura. 

 

Já na Delegacia, ela teria prosseguido com ameaças. “Quero que vocês vão no Hospital, que vou intubar vocês”, diz outro trecho do relato. 

 

O advogado da suspeita compareceu à Unidade Policial. Ela apresentava escoriações na perna direita e um hematoma no braço esquerdo que teriam sido provocados no momento em que resistiu à prisão. 

 

Segundo a denúncia feita, todos os finais de semana acontecem aglomerações na residência. 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE