Paranatinga, 19 de Outubro de 2018

Cidades

Mais de 230 veículos são recuperados em Janeiro de 2018

CUIABÁ E VG | 01/02/2018 23:51:46


Cerca de sete veículos são recuperados por dia em Cuiabá e Várzea Grande. Nesta quarta-feira (31), uma motocicleta e uma caminhonete Hilux roubadas foram recuperadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil.

 

Os dois veículos estão entre os 234 automóveis, motocicletas e caminhonetes recuperadas em janeiro de 2018, pelas forças de Segurança Pública, na região metropolitana. Somente em ações individuais da Delegacia de Roubos de Furtos de Veículos Automotores foram apreendidos 84 veículos, produtos de roubos e furtos.

 

A caminhonete, prata, roubada poucas horas antes, em uma tornearia, nas proximidades da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito, foi localizada no bairro Parque Ohara, com apoio de investigadores da Deletran.

 

A motocicleta Honda CG, 2006/2006, foi encontrada na região central de Cuiabá, estacionada ao lado de outras motos. A motocicleta foi furtada na terça-feira (30), nas proximidades do Shopping do Pantanal.

 

O delegado titular da Especializada, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, disse que as recuperações diárias são fruto do trabalho integrado das equipes com as delegacias e a Polícia Militar, para inibir os crimes.

 

“Isso mostra continuidade do trabalho feito no ano passado, inclusive, com a redução dos roubos de veículos em Cuiabá e Várzea Grande”, afirma.

 

Fonte: Midia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE