Paranatinga, 16 de Outubro de 2018

Cidades

Mãe e filho de 5 meses morrem em acidente entre moto e caminhão

COLISÃO FATAL | 07/10/2018 23:53:51


 

Uma jovem identificada como Gabriela Jesus dos Santos, de 18 anos, e o filho dela, de 5 meses de idade, morreram em um acidente entre uma carreta e uma moto na manhã deste sábado (6), no Bairro Altos da Serra, em Cuiabá.

 

Conforme informações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), a jovem estava na moto com o marido e o filho. Ainda não se sabe quem conduzia a moto.

 

A mulher morreu na hora do acidente. Pai e filho ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá.

 

O bebê, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h30 na unidade de saúde.

 

O acidente ocorreu em uma rotatória na região.

 

Segundo a polícia, testemunhas disseram que o caminhão – tipo caçamba – seguia por uma avenida, na via preferencial, em alta velocidade, quando colidiu com a motocicleta que fazia a conversão.

 

O motorista do veículo de carga não conseguiu frear e acabou colidindo na moto. O caminhão não possui placa. 

 

Um grupo de mais de 20 pessoas, revoltadas com a situação, chegaram a jogar pedras e tentaram atear fogo no caminhão, mas foram contidas por policiais militares. 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local, assim como uma equipe da Deletran, que investiga o acidente. 

 

Fonte: Mídia News

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE