Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Cidades

VEJA VÍDEOS

Mãe acusa vizinho de agredir seu filho de 9 anos em condomínio

Publicado 01/08/2019 16:28:19


VITÓRIA GOMES 
DA REDAÇÃO

O ex-candidato a deputado estadual, Alex Rabelo de Araújo (MDB), de 38 anos, foi encaminhado à Central de Flagrantes da Capital, suspeito de empurrar e agredir uma criança de 9 anos na noite desta quarta-feira (31), em Cuiabá.

 

Imagens do circuito de segurança do prédio onde moram a vítima e o suspeito flagraram o caso.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a mãe da vítima, Cristiane Lisboa dos Santos, "bastante exaltada".

 

À PM, a mulher acusou o vizinho de agredir o seu filho, causando escoriações no pescoço e nos braços.

 

 

Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito negou as acusações e afirmou que apenas empurrou a criança para que ele se afastasse de sua filha. Ele relatou à polícia que a vítima havia disparado um dardo no rosto da menina e, por isso, tentou afastá-lo.

 

Duas testemunhas que estavam no local na hora do acontecimento foram abordadas pela PM. Uma delas, A.F.G.C., de 33 anos, contou ter visto quando o menino atirou o dardo na filha do suspeito e relatou que o ex-candidato "apenas segurou próximo ao pescoço da criança", empurrando-a de lado.

 

A segunda testemunha, L.B.M., de 44 anos, também confirmou a versão do suspeito. Ela disse, ainda, que a criança "freqüentava a área de lazer sem acompanhante" e "constantemente importuna e agride outras crianças no local".

 

Diante dos fatos, a Polícia Militar encaminhou o suspeito e a mãe da vítima até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos.

 

A reportagem do MidiaNews tentou contato com o acusado e com a mãe da criança, mas as ligações não foram atendidas. 

 

Veja os vídeos feitos pelas câmeras de segurança:

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE