Paranatinga, 22 de Junho de 2018

Cidades

Madame do crime é julgada por mais um furto

OSTENTAÇÃO NAS REDES | 05/06/2018 12:18:02


Maria Angélica Macedo da Silva, conhecida como a 'madame do crime' em São Carlos (SP) por furtar residências de classe alta e ostentar uma vida luxuosa na internet, será julgada por mais um crime, nesta terça-feira (5), no Fórum da cidade.

Em janeiro, ela foi condenada a 9 meses de prisão em regime semiaberto pelo crime de tentativa de furto qualificado a uma residência na rua Campos Sales, mas em maio teve a pena convertida para regime fechado por mau comportamento. Atualmente ela está presa no presídio de Guariba (SP).

Agora Maria Angélica responde por um furto que teria cometido em setembro de 2017 a uma casa no bairro Jardim Brasil, em São Carlos (SP). Outras duas pessoas também serão julgadas pelo crime.

Segundo a polícia, Maria Angélica é suspeita de estar envolvida em 15 crimes. Ela escolhia as casas que seriam furtadas, alugava carros para serem usados no crime e chamava outras pessoas para fazer o furto.

Maria Angélica foi apelidada de 'madame do crime' pelos policiais, que se surpreenderam com o poder aquisitivo e o nível de escolaridade da mulher.

Quando foi presa, a jovem estava em São Carlos para visitar os pais em um condomínio de luxo. Ela gostava de ostentar em postagens nas redes sociais e aparecia em fotos segurando dinheiro e em casas luxuosas.

 

Fonte: G1

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE