Paranatinga, 24 de Setembro de 2018

Cidades

Loja de empresário morto por PM em baile funk é furtada e um acaba preso

Loja | 12/04/2018 17:03:54


A loja do empresário Rafael Henrique Santi, morto por um PM na noite do último domingo (08) durante festa funk na Chácara das Poderosas, em Várzea Grande, foi furtada na madrugada de quarta para quinta-feira (12). Dois homens teriam entrado na loja, localizada no bairro Água Limpa em Várzea Grande, e subtraído vários pertences. Um dos suspeitos foi preso.
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h35 de hoje (12) uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto no estabelecimento comercial do empresário que havia sido assassinado em um baile funk há alguns dias.

Ao chegar ao local a polícia conversou com A.G.F., de 26 anos, que disse que estava responsável pela loja. Ele disse que o possível suspeito estaria em uma residência na região e um Fiat Palio prata estaria saindo de lá com alguns dos produtos do furto.

A PM então foi até a tal residência e encontrou um dos suspeitos escondido em cima da caixa d’água. Ao ser questionado ele disse que entrou na loja em companhia de um suspeito, conhecido como “boi”, e subtraíram vários pertences.

Ele ainda disse que “boi” estava em sua casa e entregou um toca CD e uma caixa de som a outra pessoa que chegou em um Palio e depois saíram juntos no carro. Os militares fizeram rondas pela região, mas não encontraram o outro suspeito.

 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE