Paranatinga, 22 de Maio de 2018

Cidades

Ladrão é rendido e espancado após vítima reagir a roubo

QUADRILHA PRESA | 17/01/2018 13:00:57


Um criminoso foi espancado nesta terça-feira (16), após tentar assaltar uma casa lotérica dentro de um shopping popular de Sorriso (420 km de Cuiabá).

 

Ele foi preso pela Polícia Militar e acabou entregando o restante dos comparsas – três homens e duas mulheres – que deram cobertura ao crime.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o bandido teria entrado no estabelecimento armado e, ao anunciar o crime, uma das vítimas reagiu e conseguiu desarmá-lo.

 

O cliente relatou que o bandido apontou a arma para ele e sua filha e que, por isso, tentou desarmar o ladrão. Um tiro ainda foi disparado durante a luta, porém não acertou ninguém.

 

Em seguida populares se juntaram e começaram a bater no homem. Quando a PM chegou, encontrou o assaltante no chão com os pés e mãos amarrados.

 

Após ouvir o relato das vítimas, os policiais questionaram o assaltante a respeito dos demais comparsas, porém ele se negou a dizer.

 

No entanto, pessoas que presenciaram o crime informaram que o comparsa havia fugido em um táxi, cuja placa foi anotada por testemunhas.

 

Os militares então fizeram rondas na região e conseguiram localizar o restante do bando escondido em uma mata. As garotas logo se entregaram, porém os três ladrões tentaram correr e foram pegos.

 

Todos foram presos e confessaram terem participado da tentativa de assalto na lotérica.

 

Já o criminoso que apanhou dos populares, foi levado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e posteriormente encaminhado para a delegacia.

 

 

Fonte: Midia News

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE