Paranatinga, 19 de Novembro de 2017

Cidades

Ladrão é esfaqueado por vítima e morre no canteiro central da avenida Miguel Sutil

EM CUIABÁ | 05/11/2017 13:33:01


Um homem de aparentemente 30 anos, ainda não identificado, morreu no fim da manhã deste domingo (05), após ser esfaqueado pela vítima de um assalto que ele cometia. Ferido, o criminoso tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória que dá acesso ao Centro de Eventos do Pantanal.

Segundo as informações do oficial de área do 10º Batalhão, o homem teria entrado em uma residência que fica na região para cometer um assalto. Porém, a vítima reagiu e acabou entrando em luta corporal com ele e depois o esfaqueou. Ferido, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou caindo no canteiro central da avenida.
 
Uma viatura da Polícia Ambiental, que passava pela Miguel Sutil, avistou o homem caído no canteiro central e acionou a PM. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz. Testemunhas disseram que o viram cambaleando pela avenida.
 
O homem estava sem documentos e ainda não foi identificado. Uma viatura foi encaminhada para a residência onde o criminoso tentou cometer o assalto, na tentativa de encontrar a vítima que reagiu a situação. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK