Paranatinga, 24 de Setembro de 2020

Cidades

Juara: Criminosos agridem homem suspeito de bater em mãe

Juara: Criminosos agridem homem suspeito de bater em mãe para pegar dinheiro e comprar drogas

Publicado 11/02/2020 13:58:36


 

Policiais militares foram acionados na madrugada da última sexta-feira (07), para atender a ocorrência de espancamento. No boletim de ocorrência consta que um jovem estava dentro de residência, quando criminosos invadiram o imóvel e colocaram a vítima dentro de um veículo tomando rumo ignorado.

A mãe da vítima, que também mora na residência localizada na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Califórnia em Juara, acionou a PM que fez rondas, porém sem êxito. Após algumas horas, os criminosos ligaram para a família e informaram que deixaram o rapaz próximo ao lixão do município.

No local, a vítima foi encontrada muito machucada com corte na cabeça, muitas dores nos braços e relatou que foi espancado com cintas, pedaços de madeiras e outros objetos.

Na delegacia, o jovem que tem passagens pela polícia, relatou que não reconheceu os acusados, e que as agressões teriam ocorrido por que o mesmo bate na sua mãe para pegar dinheiro e comprar drogas, e por isso teria dado o chamado "Salve", explicou que os integrantes possam ser do comando Vermelho.

 

 

 

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE