Paranatinga, 12 de Dezembro de 2018

Cidades

ESTUDANTE

Jovem morre no Pronto Socorro de Cuiabá dois dias após acidente com moto na Miguel Sutil

Publicado 15/11/2016 20:33:36


A jovem estudante Luana Mayra, 21 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 15, no Pronto Socorro de Cuiabá. Ele foi vítima de um acidente de moto ocorrido no domingo (13).  A vítima foi submetida a cirurgias, no domingo, mas a  recuperação não foi como esperado. A morte foi registrada na madrugada desta terça-feira (15). Amigos e familiares mostraram solidariedade nas redes sociais após a tragédia.

A mulher pilotava uma motocicleta Biz quando perdeu o controle na Avenida Miguel Sutil, próximo a rodoviária de Cuiabá. Após o acidente, Mayra foi encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do ProntoSocorro de Cuiabá. As informações foram confirmadas pelo delegado Jefferson Dias, da Delegacia de Delitos de Trânsito.
 
Ele informou que na ocasião do acidente, chovia em Cuiabá. Até o momento, não foram identificadas irregularidades na forma que Mayra conduzia sua motocicleta.
 
Na rede social de Mayra, várias mensagens tentam confortar familiares e amigos. “Descansar em paz minha amiga”, diz uma delas. 
 

 

 

Fonte: Olhar Direto

Publicidade Áudio

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE