Paranatinga, 13 de Agosto de 2020

Cidades

FACADA NA CABEÇA

Jovem flagra padrasto tentando matar sua mãe e o esfaqueia

Publicado 10/12/2019 13:47:14


VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem identificado pelas iniciais A.S.C. foi preso na noite deste domingo (8) após tentar matar sua companheira, em Nobres (a 124 km de Cuiabá). Ele só não conseguiu o intento porque foi contido pelo filho da vítima, que conseguiu esfaqueá-lo.

 

Conforme o boletim de ocorrência, A.S.C. foi flagrado pelo seu enteado quando tentava esfaquear a companheira, identificada pelas iniciais M.L.V.F., na residência do casal.

 

Então o filho da vítima, W.V.F., foi tentar contê-lo e ambos começaram a brigar. O rapaz então conseguiu tomar a faca do padrasto e desferiu um golpe na cabeça de A.S.C.. Em seguida, imobilizou-o até a chegada da Polícia Militar.

 

Os policiais foram até a casa, localizada na Vila Bom Jardim, onde detiveram o suspeito e o levaram até o Pronto Socorro da região.

 

Ele foi transferido para o hospital do Município por causa da profundidade do ferimento na cabeça. Porém recebeu alta após ser medicado.

 

Ao ser questionada, a vítima M.L.V.F. relatou aos militares que ela e os filhos eram constantemente ameaçados por A.S.C.. Segundo ela, o motivo seria a desconfiança de que a mulher o estaria traindo.

 

Diante dos fatos, os policiais militares levaram A.S.C. até a delegacia da Polícia Civil do município.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE