Paranatinga, 14 de Dezembro de 2017

Cidades

Jovem escapa da morte após ser baleado três vezes por motociclista

ECASPOU DA MORTE | 27/11/2017 13:59:17


Um jovem de 25 anos, identificado como Luan Pablo de Jesus, escapou da morte no fim da noite do último domingo (26), no bairro módulo – 5, em Juína, após um suspeito em uma motocicleta disparar cinco vezes contra ele. Três dos disparos atingiram a vítima, que conseguiu correr e pedir por socorro. Ele, que tem passagens pela polícia, não corre risco de morrer.
 
Segundo as informações, Luan estava em uma bicicleta quando dois rapazes ocupando uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Mesmo ferido, o jovem conseguiu correr até a delegacia de polícia, que fica a poucos metros do local do crime. Os policiais plantonistas disseram que chegaram a ouvir os disparos e quando saíram visualizaram a vítima que caiu no chão.
 
Luan foi colocado na viatura e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido pela equipe médica. Três disparos atingiram a vítima, sendo um no braço, um na costela (o projetil ficou alojado na barriga) e um tiro de raspão na barriga. Ele não corre risco de morrer e permanece internado.
 
O homem possui passagem por crime de roubo, ele fez parte de uma suposta quadrilha composta por quatro jovens suspeitos de cometerem roubos de aparelhos celulares e empresas do município o ano passado, segundo investigações da Polícia Civil. O caso está sendo apurado. (Com informações do Juína News)

 

 

Fonte: Olhar Direto

FACEBOOK