Paranatinga, 30 de Março de 2020

Cidades

Integrantes de facção criminosa são presos

Integrantes de facção criminosa são presos com drogas e arma

Publicado 19/02/2020 13:52:06


Policiais militares prenderam na tarde da última terça-feira (18), cinco integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CVMT), suspeitos de tráfico de drogas no bairro Pirineu, na cidade de Várzea Grande.

No boletim de ocorrência consta que durante a abordagem, os criminosos tentaram subornar os policiais oferecendo R$ 18 mil em troca das suas liberdades.

Segundo informações, a PM realizava rondas pelo bairro quando avistou um Fiat Pálio totalmente sem visibilidade de fora para dentro, devido ao insulfilm nos vidros do veículo. Foi feita a abordagem e três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, saíram do carro.

Em busca veicular foram localizadas duas porções grandes de maconha, uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, duas munições deflagradas e quatro munições intactas. Em conversa, um dos suspeitos confessou que havia mais drogas em sua residência. Já no referido endereço outras duas pessoas foram presas.

Na residência localizada no bairro Água Limpa, foram encontradas oito porções médias de maconha e também a quantia de R$18.411 em espécie. Durante a prisão, o dono do imóvel chegou a oferecer todo o dinheiro em troca de sua liberdade imediata. Porém, a proposta foi negada pelos PMs e os cinco suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 

Da redação

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE