Paranatinga, 18 de Novembro de 2019

Cidades

CASOS DE FAMÍLIA

Homem é preso após incendiar casa e tentar matar o irmão

Publicado 05/11/2019 15:27:08


Um homem de 34 anos, identificado pelas iniciais V.J.B.M., foi preso na madrugada desta terça-feira (5) após incendiar a casa onde mora e esfaquear o irmão, em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

 

Segundo informações da Polícia Militar, ele se trancou na casa e, em seguida, começou a incendiar mesas e cadeiras de plástico.

 

O irmão de V.J.B.M. acordou com as chamas e correu para fora da casa, mas a vítima foi seguida pelo suspeito, que deu um golpe de faca na perna do rapaz. Segundo ele, essa não é a primeira vez que V.J.B.M. tenta matá-lo.

 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para atender a vítima e acionaram a Polícia Militar para dar apoio à ocorrência.

 

No endereço, no Jardim Planalto, os policiais precisaram usar uma arma de choque para tentar conter o suspeito, que apresentava comportamento violento.

 

No entanto, o disparo não funcionou e o homem conseguiu fugir escalando o telhado de uma das casas da rua.

 

Após a fuga, os militares imediatamente começaram a fazer buscas pela região e conseguiram localizar V.J.B.M. pelas marcas de sangue que um ferimento em sua mão deixou no chão.

 

O irmão do criminoso, que sofreu um corte profundo na perna, foi levado para receber atendimento das equipes do Samu. Seu estado de saúde não foi divulgado. 

 

Os policiais militares encaminharam V.J.M.B. até a Delegacia de Rondonópolis, onde ele foi autuado pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, incêndio, ameaça, dano, desobediência e resistência.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE