Paranatinga, 25 de Maio de 2020

Cidades

INIMIGO ÍNTIMO

Homem é preso após dar facada no pescoço da esposa em MT

Publicado 14/05/2020 16:29:44


VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem de 31 anos, de identidade não informada, foi preso na noite da última terça-feira (12), após esfaquear o pescoço de sua esposa, em Alto Taquari (a 483 km de Cuiabá). A vítima está internada em estado grave.

 

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu após uma discussão do casal, momento em que o homem pegou a faca e desferiu o golpe na mulher.

 

Os militares receberam a denúncia por volta das 22h, com testemunhas informando que o marido estava agredindo a vítima próximo a um bar do Município.

 

 

No endereço, a PM encontrou a mulher dentro de uma casa, ensanguentada e deitada no sofá, com dificuldade para respirar.

Imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para ser socorrida na cidade. Porém, devido a gravidade do ferimento, ela precisou ser transferida para o hospital de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá). Ela segue internada.

 

Ainda no local, os policiais militares localizaram o marido da vítima ainda na casa, segurando a filha de seis meses do casal.

 

Ao ser questionado sobre o crime, o homem confessou e disse que usou um facão para cortar a esposa.

 

Diante dos fatos, o autor do crime foi encaminhado para a delegacia, onde será autuado pela tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar ficou responsável pelo bebê do casal.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE