Paranatinga, 20 de Setembro de 2019

Cidades

EM RONDONÓPOLIS

Homem é preso após assediar e forçar adolescente a beijá-lo

Publicado 11/09/2019 15:46:14


VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem de 25 anos,  identificado pelas iniciais E.L.D.M.F., foi preso nesta terça-feira (10) por estupro de vulnerável após assediar e forçar uma adolescente a beijá-lo, em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

 

Os policiais militares foram acionados por funcionários de uma empresa para atender a ocorrência. Chegando ao local solicitado, a adolescente, de 14 anos, contou ter perdido a última aula e decidido voltar para casa.

 

Os militares informaram que a vítima estava em um ponto de ônibus, no Bairro Vila Aurora, quando foi forçada a abraçar, beijar e teve suas partes íntimas tocadas pelo suspeito E.L.D.M.F. O homem elogiou a beleza dela e ainda teria passado as mãos em suas pernas e nádegas.

 

A jovem disse ter conseguido fugir e buscou ajuda em uma empresa nas proximidades, cujos funcionários acionaram a PM.

 

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito tinha fugido. No entanto, ao realizar rondas na região, com o auxílio da adolescente, os militares localizaram e prenderam o homem.

 

Diante dos fatos, os policiais militares encaminharam o suspeito à delegacia, onde ele foi autuado por estupro de vulnerável.

 

 

Fonte: Midia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você é a favor ou contra privatização da MT 130 entre Primavera do Leste a Paranatinga

A FAVOR

CONTRA

INDEFINIDO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE