Paranatinga, 22 de Março de 2019

Cidades

DESCONTROLADO

Homem é preso ao tentar matar a esposa na frente de hospital

Publicado 11/03/2019 13:00:18


DA REDAÇÃO 

Policiais do 18º Batalhão e da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na madrugada deste domingo (10), por volta da 3h, em Pontes e Lacerda (a 450 km de Cuiabá), J.B.S.J., 25 anos, suspeito de tentar matar a mulher J.C.S.S., 22 anos, na porta do hospital onde ela aguardava para ser atendida. Ela havia sofrido lesões no corpo, cabeça e perna em um acidente de moto.

 

A ocorrência envolvendo o casal havia começado duas horas antes, por volta da 1h, em outro ponto da cidade, na BR-174. A vítima, supostamente com sinais de embriaguez, conforme relato policial, caiu da motocicleta na frente de uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

 

No momento em que era socorrida pelos Bombeiros, o marido dela surgiu no local se dizendo dono da moto. Ele foi para o hospital no mesmo veículo em que a mulher era transportada. Na unidade hospital, o casal se desentendeu e o homem saiu, sendo seguido pela mulher até a parte externa, onde ele tentou atirar nela.

 

A guarnição da PM que atendia a ocorrência precisou apontar uma arma para o homem, a fim de levar a vítima de volta para dentro do hospital. O suspeito fugiu do local, mas acabou preso pouco depois. Com ele foi apreendida a arma, um revólver 38, com uma munição deflagrada e outra intacta.

 

No hospital, onde deveria receber atendimento, a mulher, bastante alterada e com falas desconectadas, conforme narram os policiais, recusou a assistência e não quis assinar o termo de responsabilidade para deixar o local. Ela, assim como o marido, também acabou sendo conduzida a delegacia para registro da ocorrência.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Até o momento qual a sua avaliação sobre a gestão de Mauro Mendes?

ÓTIMA

BOA

RUIM

PÉSSIMA

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE