Paranatinga, 17 de Abril de 2021

Cidades

Homem de 45 anos tira própria vida na frente da esposa em MT

Publicado 19/03/2021 10:42:00


Um homem de 45 anos, morador de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), nome não informado, foi encontrado morto em casa no bairro Abel Lira, nessa quarta-feira (17).

De acordo com o portal Araguaia Notícias, a esposa da vítima contou à Polícia Militar que o marido estava transtornado nos últimos dias devido a uma dívida. À tarde, ele teria pegado uma arma de fogo e atirado contra si.

Assustada, a mulher afirma ter saído correndo da casa. Vizinhos teriam corrido até à casa para tentar ajudá-lo, mas já o encontraram sem os sinais vitais. 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos de praxe no local. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é apurado como suicídio.  

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a serem gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE