Paranatinga, 08 de Abril de 2020

Cidades

ATAQUE DE CIÚME

Homem arromba casa, tenta matar mulher e é esfaqueado em VG

Publicado 20/03/2020 15:55:03


VITÓRIA GOMES
DA REDAÇÃO

Um homem de 39 anos foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (20) após invadir e tentar matar uma garota de programa em Várzea Grande.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou aos policiais militares que estava dormindo quando, por volta de 1h da manhã, ouviu a porta de sua cozinha sendo arrombada.

 

Assustada, a moradora pegou uma faca em cima do balcão e correu para fora da residência, sendo seguida pelo invasor.

 

 

O homem estava armado também com uma faca, estilo “peixeira”, e gritou para a mulher que iria matá-la, momento em que a vítima começou a gritar por socorro.

Ao ouvir o pedido de ajuda, a vizinha da mulher saiu com uma barra de ferro para conter o suspeito. Neste momento a garota de programa golpeou o rapaz com uma facada no abdomên.

 

O suspeito tentou correr, mas caiu ao solo antes de conseguir fugir. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem até o Pronto Socorro de Várzea Grande. Seu estado de saúde não foi informado.

 

A vítima afirmou que não tem nenhum relacionamento com suspeito, e que apenas é contratada por ele em certas ocasiões para prestar serviços sexuais.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a invasão e agressão foram motivadas por ciúmes. A vítima apresenta algumas escoriações pelo corpo, em decorrência da luta entre o casal.

 

Diante da situação, a mulher foi encaminhada até a delegacia, onde prestou depoimento. Já o suspeito permanece internado sob escolta policial.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE