Paranatinga, 14 de Dezembro de 2019

Cidades

VIROU ROTINA

"Homem aranha" furta mais um apartamento em prédio de luxo

Publicado 17/06/2016 17:07:57


A Polícia Civil investiga mais um furto ocorrido em um prédio localizado no bairro Goiabeiras, região nobre de Cuiabá. O fato aconteceu desta vez no edifício Ipiranga, onde um criminoso escalou até o terceiro andar e invadiu pelo menos três apartamentos na madrugada desta quinta-feira (16).

De acordo com informações recebidas pela Polícia Civil, o criminoso assim como acontece nos furtos do “Homem Aranha”, pulou o muro e escalou o prédio, vindo a conseguir entrar nos apartamentos pelas janelas.

Até o momento foi identificado que o homem cometeu o crime sozinho. Ele foi flagrado por uma câmera de segurança pulando o muro por volta das 3h. Dentro do prédio, o bandidos passou por dois apartamentos no segundo andar que estavam vazios.

Já no apartamento em que foi no terceiro andar, o bandido fez uma verdadeira bagunça fazendo uma varredura em busca de objetos de valores. Ele levou dinheiro, joias, cigarros e ainda fez um lanche.

Os moradores que dormiam nos quartos não ouviram os barulhos e perceberam o furto somente pela manhã. Um boletim de ocorrência foi registrado anexado as imagens do circuito de segurança. 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos investiga o caso, assim como os vários outros furtos semelhantes ocorridos neste ano. 

 

Fonte: Folha Max

Publicidade Áudio

Enquete

Oque você mais deseja para o ano de 2020?

ALEGRIA

PAZ

FELICIDADE

PROSPERIDADE

SAÚDE

HUMANIDADE

RESPEITO

AMOR

DIGNIDADE

COMPAIXÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE