Paranatinga, 26 de Setembro de 2018

Cidades

Governo fará obras de pavimentação em Guarantã do Norte

INFRA ESTRUTURA | 11/07/2018 10:53:25


A Secretaria Estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) fez um requerimento à Secretaria Estadual de Meio Ambiente (Sema) solicitando as licenças prévia e de instalação para obras de pavimentação em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Um dos empreendimentos fica entre as duas pontes de concreto que estão sendo construídas sobre o rio Braço Norte e sua vazante, na MT-419.

 

Conforme o aviso de requerimento, o objetivo é pavimentar o encabeçamento das duas pontes, na divisa com o município de Novo Mundo. No total, o asfalto terá 1,35 quilômetro. A Sinfra também fez pedido de licenças ambientais para pavimentar dois segmentos que totalizam 5 quilômetros. Os trechos dão acesso ao aeródromo municipal e ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Guarantã.

 

Outra obra que está com pedido de licenças em análise pela Sema é a da pavimentação asfáltica da rodovia MT-130, do entrocamento com a BR-242, em Santiago do Norte, até Gaúcha do Norte. O trecho a ser asfaltado tem 26,1 quilômetros.

 

 

Fonte: SO NOTICIAS

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE