Paranatinga, 25 de Janeiro de 2020

Cidades

"ACARICIOU" GAROTA

Farmacêutico é acusado de estuprar menor que ele "examinou"

Publicado 13/12/2019 14:03:34


Um farmacêutico de 54 anos foi preso nesta quinta-feira (12) pela acusação de estuprar uma adolescente de 17, que entrou em sua farmácia para pedir informação sobre um anticoncepcional. O caso ocorreu no Bairro Tijucal, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou o episódio à mãe, que a levou até uma delegacia para denunciar o estupro.

 

Segundo a denúncia, após a menor pedir informações sobre a injeção do medicamento, o farmacêutico pediu que ela entrasse em uma sala, dizendo que iria "examiná-la".

 

Em seguida o homem teria lhe feito várias perguntas de cunho sexual, como, por exemplo, se ela já tinha tido orgasmos, se o namorado tinha ejaculação precoce e se ela se masturbava.

 

Após isso, a menor contou que questionou o porquê das perguntas e ele colocou luvas afirmando que iria ensiná-la a ter orgasmos.

 

Segundo o boletim de ocorrência, o homem então colocou luva em uma das mãos e passou a acariciá-la em suas partes íntimas. Ele também é acusado de levantar a blusa da garota e acariciar seus seios.

 

A adolescente relatou que saiu correndo da sala. Ela chegou em casa aos prantos e contou para a mãe o que havia acontecido.

 

A Polícia Militar foi até a farmácia do suspeito. Ao ser questionado sobre as acusações, ele afirmou que estaria apenas orientando a respeito dos efeitos colaterais do anticoncepcional.

 

Questionado sobre a acusação de que tocara nas partes intimas da menor, o homem continuou dizendo que fez para orientá-la.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, onde foi autuado por estupro.

 

Na delegacia, os policiais constataram que ele já tinha passagens criminais por ato libidinoso ocorrido em 2010.

 

O caso ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: midianews

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE