Paranatinga, 17 de Abril de 2021

Cidades

Ex-presidiário é assassinado com seis tiros em emboscada durante assalto a tanque de peixes

Publicado 29/03/2021 09:17:35


Um homem de 31 anos, identificado como Júnior Paulo de Campos, foi executado, na noite do último domingo (28), em Nossa Senhora do Livramento (44 quilômetros de Cuiabá). A vítima, que saiu recentemente da Penitenciária Central do Estado (PCE), estaria praticando o furto de peixes em um tanque da cidade, quando acabou sofrendo uma emboscada.



Segundo as informações preliminares repassadas pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Júnior Paulo estaria em companhia de outras pessoas praticando o furto de peixes em um tanque.

Conforme o delegado Marcel Oliveira, em dado momento, Júnior acabou sofrendo uma emboscada por um grupo de pessoas, ainda não identificado e foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou o óbito. O corpo foi encaminhad ao Instituto Médico Legal (IML) após trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) no local.

Familares relataram à equipe do delegado Marcel Oliveira que Júnior tinha passagens pela polícia e havia deixado recentemente a Penitenciária Central do Estado (PCE). 

 

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE