Paranatinga, 26 de Junho de 2019

Cidades

GRUPO HAVAN

Em vídeo, dono da rede Havan diz que sobrevoou Primavera do Leste

Publicado 09/01/2019 16:22:17


Em vídeo, dono da rede Havan diz que sobrevoou  Primavera do Leste. 

 

As imagens foram encaminhadas para Paul Veit Bublitz, popularmente conhecido como Paulinho, e antigo morador de Primavera .

 

Em mais um vídeo Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, falou sobre o interesse em conhecer Primavera do Leste para então instalar uma filial na cidade. No vídeo enviado a um ex-morador de Primavera, o empresário diz que esteve sobrevoando a cidade e só não pousou pois teve um problema técnico no aeroporto.

 

O vídeo foi enviado Paul Veit Bublitz, no dia 29 de dezembro de 2018. Paulinho como é conhecido é filho do dentista Sandro Bublitz. Paulinho se mudou para o sul para estudar.  Apesar de estar morando em Florianópolis faz questão de sempre falar sobre as potencialidades de Primavera do Leste.

 

O advogado contou a equipe de reportagem do Jornal O Diário que o vídeo foi feito a pedido de um amigo dele, Lucas Venzon (que está ao lado do Luciano Hang e o conhece pessoalmente). “Inúmeras vezes tratei com o Lucas acerca das potencialidades de Primavera do Leste, seja como grande produtora de algodão (e outros grãos), seja como uma das maiores Cidades do Mato Grosso (em termos populacionais), e a necessidade de se instalar uma loja/filial (tendo em vista a geração de empregos, direitos e indiretos, etc.), tudo com o objetivo, é claro, de essas informações chegarem ao empresário. E foi o que aconteceu, razão pela qual o Luciano gravou o vídeo e o Lucas me enviou!”, explicou Paulinho.

 

Em relação ao convite feito por Luciano, para que o primaverense o encontre, Paulinho disse que : “ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o Luciano, haja vista o confronto de agendas, bem como pelo fato de que o encontro será intermediado pelo querido amigo Lucas. Mas certamente, quando isso acontecer, destacarei todas as riquezas da cidade e cobrarei o seu compromisso de abrir uma filial aí. Talvez, se isso for possível, por que não um Centro de Distribuição para a região Centro-Oeste?”, destacou.

 

No vídeo do dono da rede de lojas Havan, destaca que tentou visitar a cidade, porém, por motivos técnicos relacionados ao aeroporto não conseguiu pousar. “Uma semana atrás, eu quase que parei para visitar a cidade, pois também queremos colocar uma loja lá, mas deu um problema no aeroporto e não conseguimos descer. Logo, logo estaremos em Primavera”, frisou.

 

Esse é o segundo vídeo onde Luciano demostra o interesse em instalar uma loja em Primavera do Leste.

 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Havan “a  região está nos projetos futuros da Havan, porém não há nada acertado para a cidade até o momento”.

 

 

Fonte: Clique F5

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE