Paranatinga, 25 de Maio de 2020

Cidades

Em Alto Taquari

Em Alto Taquari, Polícia Militar prende suspeito que esfaqueou a esposa no pescoço

Publicado 13/05/2020 13:32:26


A Polícia Militar prendeu um homem (31 anos) por esfaquear a esposa, na noite de terça – feira (12.05), em Alto Taquari. Em estado grave, a vítima que sofreu ferimentos no pescoço foi encaminhada para o hospital na cidade de Rondonópolis.

Por volta das 22h, policiais receberam informações via 190 de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido nas proximidades de um bar, na região central do município. Ao verificar a denúncia, a equipe da PM constatou que havia uma mulher dentro da residência, deitada em um sofá ensanguentada com dificuldades para respirar.

Os policiais entraram na residência e acionaram atendimento médico para a vítima. O suspeito que estava no local, foi identificado. O homem que segurava a filha do casal de seis meses, recebeu voz de prisão e confessou que esfaqueou a esposa com o facão. A arma branca foi apreendida.

A vítima foi encaminhada ao hospital municipal e devido a gravidade do ferimento foi transferida para a cidade de Rondonópolis. A PM acionou o Conselho Tutelar que ficou responsável pelo bebê do casal.

 

Da assessoria

Fonte: Nortao Notícias

Publicidade Áudio

Enquete

Na sua opinião qual investimento é mais urgente para Paranatinga

CONCLUIR HOSPITAL MUNICIPAL

ASFALTAR BAIRROS

MELHORAR ILUMINAÇÃO

SINALIZAÇÃO DE TRANSITO E RUAS

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE