Paranatinga, 21 de Agosto de 2019

Cidades

EM RONDONÓPOLIS

Dois casais são presos por roubo, receptação e tráfico de drogas

Publicado 15/02/2019 09:13:04


Quatro pessoas envolvidas em crimes de roubo, tráfico de drogas e receptação, entre elas uma garota menor de idade, foram detidas pela Polícia Civil, durante investigações de um assalto a residência ocorrido no município de Rondonópolis (a 212 km ao Sul).

 

A ação conjunta da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e 1ª Delegacia de Polícia  de Rondonópolis, resultou na apreensão de drogas, uma arma de fogo, munições e uma caminhonete, que foi roubada cerca de uma hora antes.

 

F.C.S.S., 22 anos, A.R.S., 20 anos, e L.A.A., 19 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, receptação, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. A adolescente G.S.M. responderá por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, roubo, receptação e posse de arma de fogo.

 

As investigações iniciaram após a equipe da Derf ser notificada de um roubo a residência, no bairro Planville, em que um homem e uma mulher armados, renderam as vítimas e subtraíram vários objetos e dinheiro da casa, além da caminhonete Toyota Hilux da família.

 

Durante diligências entre os bairros Parque Universitário e Vila Olinda, os policiais avistaram um casal, que foi reconhecido pela vítima como autores do assalto. Ao perceber, a proximidade dos policiais, o homem tentou fugir, mas acabou detido. Durante a abordagem, foi encontrado com ele o aparelho celular de uma das vítimas.

 

Diante do flagrante, o suspeito e a menor confessaram a autoria do roubo e revelaram que o veículo estava escondido nos fundos de um posto de combustíveis e que a arma e restante dos objetos estavam guardados em uma casa no bairro Jardim das Paineiras.

 

Em continuidade as diligências, os investigadores da Derf chegaram a residência do casal dos suspeitos, onde apreenderam porções de maconha e cocaína e apetrechos utilizados para embalar a droga. Após informações passadas pelos donos da casa, os policiais também apreenderam no local um revólver calibre 38, com seis munições intactas, dois celulares e as chaves da caminhonete que estavam escondidas dentro da antena parabólica.

 

Questionados, F.C.S.S. e L.A.A. inicialmente negaram que conheciam os dois jovens detidos anteriormente, porém depois relataram que eles moravam na casa há algum tempo e que lá guardavam os objetos de roubo que praticavam na cidade.

 

Os quatro suspeitos foram conduzidos a delegacia, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação. A adolescente responderá por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Fonte: Mídia News

Publicidade Áudio

Enquete

Você aprova ou não? Vereadores de MT tentam mudar nome de Portão do Inferno para Portal Paraíso

SIM

NÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE