Paranatinga, 17 de Agosto de 2018

Cidades

Criminosos usaram pelo menos três tipos de armamento em tentativa de resgate que deixou bebê e mais 4 baleados

4 baleados | 13/02/2018 22:35:30


Projéteis recolhidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá, apontam que pelo menos três tipos de armamento foram empregados por criminosos durante a tentativa de resgate do detento José Edmilson Bezerra Filho, de 30 anos, durante o fim da  tarde de hoje (13).  Edmilson responde criminalmente por homicídios. 

Pelo menos 13 cápsulas de pistola nove milímetros, de 380 de ponto quarenta foram recolhidas no local. O material foi recolhido pela perícia criminal e submetido a perícia. 

Na troca de tiros, cinco pessoas ficaram feridas.  D. de P., agente prisional , que foi atingido com disparos na perna. O bebê V.H.C., de seis meses (uma perfuração nas costas e 1 na mão), ‎Estefani de Camargo Santos, de 22 anos (uma perfuração no braço esquerdo (mãe da criança), ‎Dayana da Silva Romao, que recebeu um disparo no tórax, além da enfermeira ‎Rosimere Sousa da Silva, 51 anos, atingida com um disparo na perna.

Os criminosos (ainda não se tem a informação de quantos) fugiram em dois veículos, sem conseguir consumar o resgate ao detento que responde por tráfico de drogas e estava preso no Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC). 

Policiais militares e agentes da Polícia Civil realizam nesse momento buscas na tentativa de localizar os criminosos. 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE