Paranatinga, 24 de Junho de 2018

Cidades

Criminosos amarram delegado e fazem ‘limpa’ em chácara

‘limpa’ em chácara | 24/05/2018 12:13:48


Três criminosos ainda não identificados renderam o delegado afastado da Polícia Judiciaria Civil João Bosco Ribeiro de Barros e sua família, na terça-feira (23), durante um assalto a uma chácara, no Distrito da Guia, zona rural de Cuiabá. No local estavam seis pessoas.
 
De acordo com o registro da ocorrência, o roubo aconteceu por volta das 19 horas. As vítimas, seis ao todo, sendo dois adolescentes de 12 e 14 anos, contaram que foram rendidas por três suspeitos, todos em posse de arma de fogo.
 
Os criminosos chegaram em um carro modelo Saveiro, com uma ‘carretinha’ acoplada. Enquanto os criminosos invadiam a propriedade, um deles permaneceu no carro. Os moradores foram amarrados pelos criminosos, que fizeram ameaças. 
 
Os bandidos fugiram levando diversos equipamentos eletrônicos como TV, aparelhos celulares, perfumes, joias, ferramentas, quadros de pinturas, além de dois filhotes de cachorros da raça Fila brasileiro e Rottweiler. Um veículo Fox também foi roubado, mas foi abandonado horas depois.
 
A investigação é conduzida pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da capital.
 

Fonte: Olhar Direto

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE