Paranatinga, 16 de Agosto de 2018

Cidades

Colisão frontal deixa dois mortos e dois feridos na MT-358; vítimas voltavam do show de Maiara e Maraísa

Maiara e Maraísa | 04/02/2018 12:08:54


Dois motoristas morreram e outras duas pessoas ficaram feridas após uma colisão frontal rodovia MT-358, nas proximidades de Nova Olímpia, na manhã deste domingo (4). Uma das vítimas fatais, identificada como Diego Miranda, de 25 anos, dirigia um carro modelo Gol de cor preta. Ele e os amigos voltavam do show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, no município de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

No sentido contrário estava Genival Miguel da Silva, de 60 anos, em um automóvel Fox, de cor branca. Ambos não resistiram aos ferimentos e morreram ainda no local. Ao Olhar Direto a Polícia Civil do município informou que as outras duas pessoas que estavam Gol foram encaminhadas para um hospital em Cuiabá. O atual estado de saúde delas não foi informado.
 
O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) do município.  A Polícia Civili e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foram acionadas para dar inícios as investigações e encaminhar os corpos ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente devem ser apontadas em um laudo.

 

Fonte: OLHAR DIRETO

Rádios

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE