Paranatinga, 24 de Julho de 2019

Cidades

PERIGO

Celular esquecido conectado à tomada em cadeira provoca incêndio em sala de prédio comercial em Cuiabá

Publicado 22/03/2019 10:46:49


m pequeno incêndio na noite dessa quinta-feira (21) causou fumaça dentro de uma sala de um prédio comercial no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o principio de incêndio foi provocado possivelmente por um celular que foi esquecido carregando em cima de uma cadeira na sala.

Não havia nenhuma pessoa no local e ninguém ficou ferido. O próprio sistema de prevenção de incêndios do edifício foi acionado e conteve o fogo.

 

 

Pequeno incêndio na noite dessa quinta-feira (21) causou fumaça dentro de uma sala de um prédio comercial no Bairro Santa Rosa, em Cuiabá — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

A situação ocorreu às 19h em uma sala do 15º andar no edifício Santa Rosa Tower. A sala pertence ao Hospital Santa Rosa. De acordo com os bombeiros, muita fumaça foi gerada por conta do princípio do incêndio. Os bombeiros abriram as janelas e se certificaram que não havia mais perigo no local.

O Corpo de Bombeiros alerta para que as pessoas não coloquem celulares carregando e saiam dos ambientes em que estão. Também lembram que não é seguro deixar carregadores conectados à tomadas, mesmo que não estejam com celulares plugados.

 

 

Sistema de prevenção a incêndios conteve as chamas no prédio comercial em Cuiabá — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso/Assessoria

 

Em nota, o Grupo Santa Rosa afirmou que o pequeno incêndio ocorreu na sala de faturamento da instituição.

“O incidente foi ocasionado pelo superaquecimento de um aparelho de celular conectado à tomada que foi esquecido sob uma cadeira após o horário de expediente. Automaticamente, o sistema de combate a incêndios foi acionado e conteve o fogo. Não ocorreram prejuízos materiais para a instituição”, finalizou a instituição.

Fonte: G1

Publicidade Áudio

Enquete

Após iluminação pública, qual investimento será mais importante a Paranatinga

ASFALTO

PRAÇAS PÚBLICAS

SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO

SAÚDE PÚBLICA

EDUCAÇÃO

Anuncios

CURTA NOSSA FAN PAGE